Trânsito

Tráfego de pedestres e veículos deve ser evitado na Serramar até segunda ordem

Recomenda-se evitar por questão de segurança. Obras serão realizadas inclusive no fim de semana, devido ao deslizamento de terra

Foto: Ketully Beltrame / Arquivo / Sul in Foco

Foto: Ketully Beltrame / Arquivo / Sul in Foco

A empresa Castellar, responsável pelas obras da rodovia Serramar, recomenda que se evite tráfego de veículos, pedestres e ciclistas no trecho entre Orleans e Pindotiba. O trânsito estará interrompido para obras inclusive no fim de semana, dias 30 e 31. A providência é necessária por questão de segurança. Transitar no local não é indicado até segunda ordem.

Conforme o presidente da Comissão Pró-Asfaltamento da SC-390 Rodovia Serramar, vereador Antônio Dias André, o Geada, os trabalhos de limpeza serão realizados inicialmente na parte superior do barranco, para que não haja deslizamento de terra novamente, e, em seguida, na parte debaixo.

A medida é necessária devido ao desmoronamento de terra ter sido registrado na madrugada de quarta-feira (27) devido às chuvas. O fato ocorreu aproximadamente 500 metros depois da ponte localizada próximo ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae, no bairro Samuel Sandrini.