Segurança

Preso um dos assaltantes que invadiram banco embrulhados em papel-alumínio

A Polícia Militar de Praia Grande, no extremo-sul do Estado, capturou, na tarde deste sábado (09) um dos dois assaltantes que invadiram uma agência do Banco do Brasil da cidade, embrulhados em papel-alumínio para impedir que o alarme fosse disparado.

Conforme  a PM, o caixeiro, que havia fugido pela saída de trás da agência, junto com o comparsa,  foi encontrado em um matagal, todo sujo. As buscas começaram minutos após a ocorrência.

O fugitivo capturado, identificado como J.S.S., natural do Rio Grande do Sul, admitiu ter participado da tentativa de furto ao estabelecimento bancário. Após depoimento, ele ficou preso em uma cela da delegacia até ser transferido para uma Unidade Prisional. O comparsa dele segue foragido.

Ainda de acordo com a PM, a dupla de caixeiros invadiu a agência de madrugada e tentou arrombar o cofre com a ajuda de um maçarico. No entanto, por meio do circuito interno de TV, cuja central está em Florianópolis, foi possível perceber a entrada dos bandidos e acionar a PM.  Eles conseguiram fugir antes de a guarnição chegar ao local.

Nada foi furtado. Ninguém ficou ferido.

Com informações do CriciumaNews

[soliloquy id=”174716″]