Economia

Portal Shopping registra crescimento de 12% nas vendas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de mil clientes compareceram ao lançamento da coleção Outono/Inverno 2015 do Portal Shopping. Aliada ao Preview, a ação foi responsável pelo incremento de 12% nas vendas, comparando com o mesmo período do ano passado. De acordo com o gerente do Portal Shopping, Leandro Speck, os resultados foram surpreendentes. “Este ano foi a primeira vez que realizamos o Preview, que aconteceu alguns dias antes do lançamento oficial, e o resultado foi muito bom. A ação dividiu o público mas não reduziu a qualidade dos compradores”, ressaltou.

Uma das lojas que manteve o movimento durante todo o domingo foi a Roscel Jeans. De acordo com a estilista Deise Ronsani, os clientes gostaram da coleção de inverno da marca e a procura foi bem positiva. “Nosso inverno está escuro, com lavagens básicas e muitas peças rasgadas. Nossos clientes estão adorando”, destacou Deise.

Para a fabricante de moda fitness, Iori, tanto o Preview quanto o Lançamento trouxeram bons resultados para a marca. Segundo a estilista Carol Fernandes, a marca é recente, foi criada em julho do ano passado e foi bem recebida pelo público em ambas as ações de divulgação do Outono/Inverno 2015. “A Iori tem a proposta de trazer a moda para o fitness, o chamado fashion fitness. Os resultados do Preview foram ótimos e do Lançamento também”, declarou.

Integrantes da mesma excursão vinda do Rio Grande do Sul, Adriana Formiga Machado e Elisane Costa Munhoz, garantiram seus pedidos com produtos da nova coleção. A loja de Adriana está situada em Pinheiro Machado/RS e vende moda feminina e acessórios. “Esta é a primeira vez que venho ao Portal Shopping e gostei do que encontrei. Os acessórios seguem as tendências de cores das roupas com muito preto, dourado, marrom e caramelo”, avaliou. Já Elisane, aprovou as camisetes e camisas femininas e fez suas aquisições para a sua loja em Pelotas. “Olhei muitas coisas mas gostei mesmo das camisetes”.

O Portal Shopping, localizado na BR 101, em Maracajá, possui 40 lojas voltadas ao segmento atacadista.

Colaboração: Solange Pierdoná