Geral

Polícia impede jovem de pular no rio, em Tubarão

Foto: Divulgação / DS

Foto: Divulgação / DS

A polícia conseguiu conter um jovem de 22 anos que ameaçava se jogar no Rio Tubarão, no Centro da cidade, no domingo. Ele estava com parte do corpo para fora do parapeito. Mesmo após muita negociação, o rapaz continuava ameaçando se jogar, o que fez com que os policiais decidissem capturá-lo.

Além da PM, os Bombeiros Militares também participaram da ação. Eles foram chamados ao local por Apopulares que informaram que um homem estava tentando se jogar da ponte Dilney Chaves Cabral.

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram, com negociações, impedir que o jovem se jogasse. Mas ele continuou com metade do corpo para fora do parapeito da ponte e manteve a ameaça de pular no rio.

Houve bastante tensão durante as conversas dos policiais com o jovem. Depois de muita negociação e com a insistência do rapaz em continuar ali, os policiais tomaram a decisão de contê-lo à força. A operação foi bem-sucedida e a vítima não teve ferimentos. Mesmo assim, foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC para receber atendimento.

Segundo informações da PM, o pai do jovem informou que ele está sofrendo de depressão por conta de uma separação recente.

Com informações do site Diário do Sul