Segurança

Pai amarra jovem que tentou abusar de filha em Sangão

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

O pai de uma menina de 12 anos tomou uma atitude enérgica ao saber que sua filha havia sido alvo de uma tentativa de abuso. O homem, ao perceber que a garota havia sido agarrada por um rapaz de 20 anos, o amarrou até a chegada da polícia. 

De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), quem flagrou a tentativa de atentado teria sido a mãe da garota. “Por volta das 20h, a mãe chegou em casa, no bairro, em Sangão, quando viu o jovem de 20 anos dentro de sua casa agarrando sua filha, a menina de 12 anos”, destaca um policial.

A mãe contou à polícia que a menina estava com a blusa rasgada. Em seguida, o pai da garota, de 46 anos, também chegou na residência e, ao saber do que havia ocorrido, imobilizou o jovem de 20 anos, amarrando-o até a chegada dos policiais, que foram acionados pela mãe da garota após os fatos.

A guarnição, ao chegar no local, encaminhou todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos, para a abertura de inquérito por atentado violento ao pudor. A reportagem do jornal Diário do Sul entrou em contato com o responsável pela delegacia de Sangão para outros detalhes sobre o caso, mas, por ter sido feriado na cidade ontem, os fatos seriam apurados e repassados somente hoje.

Com informações do jornal Diário do Sul