Segurança

Operação conjunta prende casal de estelionatários em Jaguaruna

Dupla é acusada de aplicar golpes milionários envolvendo carros importados na região de Balneário Camboriú.

Um casal de estelionatários foi preso na manhã desta quarta-feira (04) após ação conjunta entre Polícia Militar e Civil em Jaguaruna. Por volta de 5 da manhã, a operação foi deflagrada, após longa investigação.  Eles estavam foragidos e são acusados de aplicarem golpes milionários envolvendo veículos importados na região de Balneário Camboriú. O homem de 49 anos é natural de São Paulo e a mulher de 29 anos, morava em Tubarão.

Conforme a Polícia Militar, na residência do casal foi encontrada e apreendida uma motocicleta importada BMW GS 1200 e diversos documentos que comprovam a prática da série de delitos que eles cometeram.

A operação foi montada de ontem para hoje após Policiais Militares receberem informações da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Araranguá dando conta de que os foragidos se encontravam em Jaguaruna.

O 2º Tenente PM Alan Pereira Wiggers, comandante do efetivo policial militar durante a operação, ressaltou que o empenho dos Policiais Militares de Jaguaruna no levantamento de informações, juntamente com a dedicação dos Policiais Militares de Tubarão, que prontamente atenderam à solicitação de apoio, e a parceria com a DCFR da Polícia Civil de Tubarão e a DIC de Balneário Camboriú, foram fundamentais para a localização e prisão dos indivíduos que vinham praticando estes delitos.

 

[soliloquy id=”203547″]