Geral

Morador de Gravatal pede ajuda em rede social para encontrar o pai biológico

Vinicius Walter, de 33 anos, morador de Gravatal, utilizou as redes sociais para pedir ajuda aos internautas na busca pelo pai biológico. Ele nasceu no dia 19 de fevereiro de 1983, em Criciúma.

A mãe Vanilda Walter namorou com o pai dele durante um ano e meio, aproximadamente. Segundo o jovem, ele se chama Moacir tem os sobrenomes da Cunha e Machado. Na época, era morador do bairro Pinheirinho, de Criciúma.

O homem, segundo a mãe, se parece com Vinicius, mas ela não tem fotos dele. Ele tem por volta de 60 anos de idade, estatura mediana, cabelos lisos e olhos castanhos claros. Enquanto o casal ainda namorava, Moacir já tinha um filho de um ano e meio. Vanilda, entretanto, não conheceu o bebê e não se recorda do nome dele.

Por parte de mãe, Vinicius possui três irmãs, de 37, 29 e 26 anos de idade. Ele quer conhecer a família, saber se tem mais irmãos ou sobrinhos. “Ele tem meu sangue. Não conheço ele, mas que filho não quer conhecer o pai? É um motivo de alegria saber que tenho uma outra família. Para mim, não tem preço poder passar um dia com eles, marcar um churrasco e conhece-los”, afirmou.

Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Moacir pode entrar em contato pelos telefones (48) 9662-7583 ou (48) 3642-2802.

[soliloquy id=”192838″]