Geral

Mais de duas mil pessoas prestigiam Festa Julina da Apae

Nem mesmo o frio que fez na noite deste sábado (4), foi capaz de intimidar o público que compareceu em massa para prestigiar a tradicional Festa Julina da Apae de Lauro Müller. O arraial foi montado no pavilhão de festas da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria.

A festança teve início às 18h e aos poucos o pavilhão foi ficando lotado, reunindo no ponto máximo do evento, por volta das 21h, quando ocorreu a apresentação da dança da quadrilha da Apae, mais de duas mil pessoas.

Com uma apresentação impecável, os alunos arrancaram aplausos fervorosos do público, que ficou encantado e alguns até emocionados com a excelente performance do grupo.

A festa estava recheada de quitutes da época, além de churrasco, bebidas e muita animação por conta do grupo musical Casa Nova. Ela é uma tradição que é mantida há anos e têm gerado bons frutos para a Apae de Lauro Müller.

A Festa Julina da Apae é conhecida em toda região não só pelo seu valor filantrópico ou simplesmente por ser de uma escola de alunos especiais, mas sim, pelo seu capricho, seus atrativos e principalmente suas guloseimas que são vendidas a preços acessíveis a todas as pessoas, ou seja, sem exploração do público.

Conforme o presidente da entidade, Valdoir José Vitório, o Guinha, a festa superou todas as expectativas. “Comemoramos mais uma vez o sucesso da nossa festa, que neste ano surpreendeu ainda mais pelo número de participantes. Teve gente comparando, inclusive, a festa da nossa padroeira, de tanta gente que tinha. Só temos a agradecer aos nossos professores, membros da diretoria e voluntários que sempre têm feito este evento acontecer, em especial a população de Lauro Müller que sempre nos prestigia”, agradeceu Guinha.

[soliloquy id=”134016″]