Geral

Librelato apresenta novo conceito da marca

Fabricante de implementos rodoviários do Sul reforça seu compromisso de investir em tecnologia e soluções inovadoras para os clientes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Librelato S. A Implementos Rodoviários apresenta a nova assinatura, “Você Na Frente”, mostrando o novo conceito da marca catarinense. Com a iniciativa, a empresa visa fortalecer seu posicionamento de mercado, que está baseado em três importantes pilares: tecnologia, leveza e resistência. O novo conceito de marca reflete o compromisso de a companhia estar sempre um passo a frente do mercado e, consequentemente, levando seu cliente nesse mesma direção.

Com o objetivo de reforçar ainda mais seu compromisso de investir constantemente em tecnologia na busca de soluções inovadoras em implementos rodoviários, a Librelato adotou também um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno, indo de encontro com os valores da empresa e de seus produtos.

“Você na Frente” reflete o compromisso da Librelato em auxiliar os clientes a encontrarem a melhor solução para o seu negócio. “E é exatamente disso que precisamos agora: de inspiração para seguir fazendo mais e melhor, oferecendo ao mercado as melhores opções e resultados”, diz José Carlos Sprícigo, CEO. “A melhor estratégia é sempre unir para conquistar. Acreditamos muito nisso”, completa.

Sprícigo reforça que a Librelato ganha destaque ano a ano, se firmando entre as três maiores empresas do segmento do Brasil. Sempre levando ao mercado de transporte produtos de alta tecnologia e performance, além de uma equipe afinada e pronta para identificar as reais necessidades do cliente.

Sobre a Librelato S.A: Desde 1969 atuando no mercado de transportes, a tradicional fabricante de implementos rodoviários de Santa Catarina possui três unidades fabris nas cidades de Içara (Matriz), Criciúma e Orleans, onde fabrica coletores de lixo, através da Libremac. A Librelato S.A faz parte da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) e produz para todo o mercado brasileiro, além de exportar para países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia.

Colaboração: Nathalia Bueno/MR Comunicação Estratégica