Segurança

Homem e mulher são encontrados esfaqueados em prédio de Urussanga

Um homem e uma mulher foram encontrados gravemente feridos por golpes de faca no 4º andar de um edifício localizado às margens da SC-108, no bairro da Damas, em Urussanga. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (26), por volta das 19 horas.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O atendimento aconteceu de imediato em função de o edifício estar localizado a poucos metros da guarnição.

Conforme os socorristas, ao chegar no local, a mulher, R. A., de 44 anos, encontrava-se no corredor de acesso ao apartamento com hemorragia aguda em função das facadas. Os bombeiros identificaram dois ferimentos na região do tórax, dois no abdômen e um no braço, este com a lâmina presa.

Já o homem, A. S., 50 anos, encontrava-se também gravemente ferido, na sala do apartamento do casal. Uma faca estava cravada em seu peito. Conforme o Corpo de Bombeiros, a atuação rápida por parte da guarnição impediu que a hemorragia na mulher se agravasse. Ambos estavam conscientes durante o atendimento.

Durante o atendimento, a Polícia Militar chegou ao local e constatou que uma menina, de 11 anos, encontrava-se em um dos quartos do apartamento com a porta trancada. Ela não estava ferida. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da PC, alguns depoimentos já foram colhidos e a principal suspeita é de que se trata de um crime passional. Dessa forma, o homem segue sob custódia no hospital. O depoimento dos dois envolvidos ainda não foi colhido. 

Já de acordo com informações do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o estado de saúde do casal não é grave, ambos seguem em observação e não correm risco de morte.

[soliloquy id=”186938″]