Vítima foi abandonada inconsciente no local; PM localizou o agressor momentos depois
A Polícia Militar deu voz de prisão a um homem com 34 anos por agressão e tentativa de homicídio contra a sua esposa. O caso ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (6), no bairro Imigrantes, em Criciúma, quando o homem agrediu a sua companheira com socos na frente da casa da mãe da vítima.
A PM foi acionada para atender o caso, mas o casal não estava mais no imóvel. Minutos depois, a guarnição foi chamada para um possível atropelamento e, chegando no local, os policiais militares constararam se tratar do mesmo casal.
Populares informaram que ambos discutiam no carro até que o agressor abriu a porta do veículo e empurrou a sua esposa para fora, a deixando inconsciente no local. O homem fugiu logo depois e a PM entrou em contato com uma prima que relatou o seu paradeiro.
A guarnição o localizou na casa de seus pais. Ao receber voz de prisão, o agressor se alterou e foi preciso o uso de algemas para detê-lo. Ele foi autuado por violência doméstica e tentativa de homícidio, sendo levado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – DPCAMI.
Já a mulher foi encaminhada inconsciente ao Hospital São José, de Criciúma, com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Com informações do Portal Engeplus