Segurança

Família procura por jovem desaparecido

Foto:Arquivo familiar/Divulgação/Notisul

Foto:Arquivo familiar/Divulgação/Notisul

Há dois anos e meio, os parentes de Ivan Caetano Anselmo aguardam ansiosos por notícias do rapaz. O morador de Tubarão sumiu no dia 10 de fevereiro de 2011. De acordo com os familiares, ele saiu de casa cedo, de motocicleta, e nunca mais foi visto. 

Conforme reportagem do jornal Notisul, os documentos de Ivan foram encontrados em Itapema, no Vale do Itajaí. Na época, quem achou a documentação conseguiu o endereço da família em Tubarão e enviou todos os pertences pelos Correios. A mãe de Ivan é viúva, mora sozinha e sofre com problemas de saúde.

Para o primo, Diego Brasil, tudo é um grande mistério. “Minha tia é viúva e tem problemas de saúde. Todos os dias ela aguarda por notícias do filho. Não sabemos mais o que fazer para tranquilizá-la”, disse aflito. A família pede que se alguém souber de alguma informação repasse para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo número do primo, Diego Brasil: (48) 9613-0290. “Queremos saber onde ele está. Se está vivo ou não. Não aguentamos mais essa tortura, essa aflição”, disse Diego.