Segurança

Em briga familiar, garota de 13 anos esfaqueia tio

Vítima foi golpeada próximo ao olho e no pulso

Uma garota de 13 anos esfaqueou o tio, de 57 anos, após uma discussão familiar na tarde desse domingo, no Bairro Wosocris, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar, a adolescente alegou que estava no banheiro alisando o cabelo, quando a mãe dela, que é alcoólatra e estava sob efeito de álcool naquele momento, começou a brigar para que ela saísse do local.

“A garota abriu a porta e empurrou a mãe. Em seguida, o irmão da mulher, tio da menina, surgiu com um pedaço de pau. A adolescente pegou uma faca e o golpeou próximo ao olho e no pulso. Eles continuaram a agressão na rua e só pararam porque uma vizinha chegou com um pedaço de pau para afastar a menina”, relatou o soldado Luiz Roberto ao Portal Clicatribuna.

O tio da garota foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao hospital e em seguida prestou depoimento na delegacia especializada, para onde a garota também foi encaminhada para os procedimentos. “A menina agora irá morar com uma tia devido à situação de alcoolismo e abandono da mãe. O pai dela já morreu”, contou o policial militar.