Segurança

Com réplica de pistola, homem embriagado invade residência

Homem foi preso por embriaguez ao volante, ameaça e desacato à autoridade

Foto: PM Araranguá

Foto: PM Araranguá

A Polícia Militar de Araranguá prendeu um homem por embriaguez ao volante, ameaça e desacato à autoridade. A ocorrência teve início, quando uma guarnição foi acionada no bairro Mato Alto, em Araranguá, pois um homem estaria armado e ameaçando um morador, de 25 anos. A PM foi até o local, onde a vítima relatou que o homem havia entrado em sua residência com uma arma de fogo fazendo ameaças. Logo depois, ele fugiu do local com um Fiat Siena, placas de Criciúma.

Segundo o site Engeplus, durante buscas pela região, a guarnição localizou o automóvel. Na busca veicular foi localizado no banco traseiro uma réplica de arma de fogo. No carro também foram encontrados mais alguns acessórios da réplica. Durante o procedimento policial realizado, os PMs constataram que o motorista estava visivelmente embriagado.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e realizado o recolhimento do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. O homem foi preso pela PM.