Geral

Cocal realiza 1º Baile de Debutante da Terceira Idade e presta homenagem às mães

O sonho de toda adolescente é ter seu baile de debutantes ao chegar aos 15 anos. O que dizer então de um baile de debutantes da Terceira Idade? Uma coisa sem graça e fora de propósito? Não, um acontecimento de muito brilho e de uma beleza especial que reuniu centenas de idosos, no salão de Festas da Igreja Matriz, para aproveitar de um jeito diferente, o inesquecível momento do 1º Baile de Debutante da Terceira Idade, realizado pelo Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Assistência Social.

O evento teve o objetivo enaltecer e valorizar todas as pessoas que já fizeram muito por suas famílias e também pela sociedade. Durante o baile, 36 mulheres desfilaram esbanjando elegância, charme e simpatia, levando consigo suas experiências, sabedoria e exemplo de vida.

O Prefeito Ademir Magagnin foi um dos padrinhos é afirma que debutar aos 60, 70 anos é completamente diferente. “São flores que já deram seus frutos, cujos frutos também já deram outros frutos. É o passado engrandecendo o presente tranquilo, feliz e realizado”, destaca ele ao lado da Primeira-Dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin.

O 1º Baile de Debutantes da Terceira Idade teve animação de Genésio e Banda e envolveu desde os organizadores, até as autoridades que compartilharam desse momento. 

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt/Assessoria de Imprensa

[soliloquy id=”124561″]