Segurança

Cigano inventa “reza” para atacar mulher dentro de casa em Balneário Arroio do Silva

Segundo a vítima, homem que afirmava ser índio usou ritual religioso para entrar na casa e tentar abusar sexualmente dela

Foto: Divulgação / Revista W3

Foto: Divulgação / Revista W3

Uma mulher de 36 anos, moradora de Balneário Arroio do Silva, afirma ter sido vítima de um jovem cigano de 20 anos. Segundo a vítima, o rapaz tentou estuprá-la na manhã de ontem, domingo, dia 17. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado, que foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

O acusado é cigano, natural de Triunfo, Rio Grande do Sul e, de acordo com o depoimento da vítima, o homem teria ido até a residência dela, em Arroio do Silva, oferecido remédio caseiro feito a base de ervas medicinais. A mulher não teria aceito a garrafa contendo o suposto remédio, momento que o homem revelou ser índio e pediu para entrar na casa para fazer uma reza.

No interior do imóvel, além da vítima estava sua mãe de 65 anos, mais dois filhos, um de três anos e outro de cinco meses. A mulher contou à polícia que o cigano foi com ela até o quarto para fazer o dito ritual religioso, onde começou a rezar e lhe entregou uma espécie de amuleto.

Durante o suposto rito, o rapaz teria colocado uma das mãos nas partes íntimas da vítima que reagiu gritando por socorro. A mulher foi socorrida pela mãe idosa que também começou a gritar por ajuda. Vizinhos seguraram o falso índio até a chegada da PM. Na delegacia, para se defender, o acusado disse que é casado com uma mulher de 15 anos e que não trocaria a esposa pela vítima. O delegado André Gazzoni Coltro autuou o cigano por violação sexual mediante fraude.

Com informações da Revista W3