Trânsito

Bebê de três meses morre após batida entre dois carros

Menino viajava sem a cadeirinha obrigatória. Motorista que causou acidente estava embriagado.

Um bebê de três meses morreu após uma colisão frontal entre dois carros na noite de domingo (7) na SC-452 em Monte Carlo, na saída para Fraiburgo, na região Oeste de Santa Catarina.

O menino viajava sem a cadeirinha obrigatória, segundo a Polícia Militar.Por volta das 22h30, um Monza bateu de frente com um Voyage no km 27 da rodovia. 

Conforme a PM, o condutor do Monza estava embriagado, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Videira. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil até o fechamento da reportagem.

No Voyage estava um casal, um menino de dois anos e o bebê de três meses.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o bebê estava no colo da mãe, com lesões no rosto, na cabeça, no tórax e com grande dificuldade para respirar. Ele morreu a caminho do hospital em Lages, na Serra.

O pai da família, que dirigia o carro na hora do acidente, ficou preso às ferragens. Ele foi transferido para o hospital de Joaçaba, com lesões no rosto, suspeita de fratura no nariz, no fêmur e braço esquerdos, além de lesões graves no joelho esquerdo.

A mãe e o menino de dois anos foram levados para o hospital de Monte Carlo, onde receberam atendimento e foram liberados.

Com informações do G1 SC