Trânsito

Após vitória na Arrancada de Caminhões, mecânico sofre duplo acidente e morre

Foto: Reprodução Engeplus

Foto: Reprodução Engeplus

Um jovem com 16 anos que trabalhava como mecânico da equipe do piloto Danilo Alamini, campeão da categoria Força Livre na Arrancada de Caminhões, evento realizado neste fim de semana no Balneário Arroio do Silva, se envolveu em um acidente enquanto comemorava o título da competição.

De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após a prova, a equipe seguia do parque da arrancada para o Centro do Balneário Arroio do Silva, local onde estavam hospedados, quando na Avenida Santa Catarina um carro em alta velocidade colidiu na lateral do caminhão e o jovem foi arremessado para fora da cabine, parando embaixo do caminhão.

Conforme o site Engeplus, Angel Cristiam Colombo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Araranguá com parada cardíaca. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima no momento do transporte do jovem ao Hospital Regional de Araranguá, mas Colombo não resistiu aos ferimentos por volta das 20 horas. No momento em que era levado ao hospital, um veículo ainda colidiu na viatura dos bombeiros. O adolescente era natural de Criciúma.

Pelo segundo ano consecutivo a Arrancada de Caminhões termina com tragédia. Em 2014, Edson Beber perdeu a vida em um grave acidente de trânsito no momento em que disputava uma corrida na pista do evento montada na beira mar.