Geral

Advogados confraternizam durante terceira edição de feijoada

Evento foi realizado com a intenção de integrar a classe, comemorando as conquistas de 2014 e 2015

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O advogado Bruno Ramos, de Florianópolis, passou um fim de semana diferente. Acompanhado por colegas da subseção criciumense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ele participou da terceira edição da Feijoada para Advogados, realizada pela instituição no intuito de unir e integrar ainda mais a classe. O evento aconteceu na tarde de sábado, dia 28 de março, na Associação da Polícia Civil (Arpoc) de Criciúma e contou com a presença de centenas de profissionais, familiares e amigos.

“Fui convidado por alguns colegas e resolvi prestigiar. A viagem valeu a pena, tem boa música, boa comida e boa bebida, uma excelente tarde de sábado”, comenta Ramos. Ele, assim como os demais presentes, se divertiram ao som da banda Matusa e experimentaram a feijoada feita pelo cheff Sadi Kusbik. De acordo com a presidente da subcomissão de Eventos da instituição, Gislaine Catarina, a intenção era justamente essa. “É uma troca de experiências muito bacana, aqui encontramos profissionais que há tempos não víamos”, fala.

O vice-presidente da Ordem, Fábio Jeremias, destacou as conquistas da instituição e os eventos que ainda serão feitos neste ano. “Realizaremos, em maio, a segunda edição do Congresso Sul Catarinense de Advocacia, junto ao congresso Sul Catarinense de Direito Eleitoral, firmando a OAB de Criciúma na rota dos grandes eventos da área no Estado. Além disso, na próxima segunda-feira realizaremos a Assembleia dos Advogados, para discutir e debater os assuntos relacionados à Advocacia”, aponta.

Ainda durante a tarde, o presidente da subseção, Luiz Fernando Michalak, agradeceu à presença de cada um, assim como às responsáveis pela organização da Feijoada, que fizeram deste, mais um evento de sucesso. “Temos muito o que comemorar, a começar pela nossa sede, que está em fase de construção e deve ficar pronta em meados deste ano. Ganharemos uma nova casa, mais espaçosa e aconchegante, para acolhê-los com ainda mais conforto”, pontua.

Colaboração: Samira Pereira/Ápice Comunicação