Segurança

11 estabelecimentos são notificados por irregularidades

Foto:Polícia Civil de Gravatal/Divulgação/Notisul

Foto:Polícia Civil de Gravatal/Divulgação/Notisul

Em uma operação de fiscalização de bares e similares, em Gravatal, realizada nesta terça-feira à noite, 11 estabelecimentos foram notificados. O objetivo da ação diz respeito à regularidade do alvará de funcionamento junto à Polícia Civil. 

Segundo o jornal Notisul, os agentes foram nos bairros Brasília, Termas do Gravatal, Bela Vista, Caeté, Centro, Riacho e Pouso Alto. Outros bares e localidades devem ser vistoriados em operações pontuais. Os proprietários notificados terão um prazo de 15 dias para regularizar a situação na delegacia.

A Polícia Civil orienta aos donos de estabelecimentos que não estejam em dia com os alvarás que procurem regularizar sua situação.

Por outro lado, também solicita à população que denuncie estes lugares no caso de suspeitas de tráfico de drogas e outros crimes.

Isto pode ser feito por meio do número 181 do disque denúncia da Polícia Civil. A operação foi coordenada pelos delegados Ulisses Gabriel (Regional de Tubarão), José David Machado (Armazém) e Renato Poeta (Capivari de Baixo).